Conheça os co-expositores do Pavilhão Alemão na FCE COSMETIQUE

A Câmara Brasil-Alemanha organizará, entre os dias 21 e 23 de maio de 2019, um Estande Coletivo Alemão na FCE COSMETIQUE, a única feira latino-americana que engloba todo o processo de produção do setor cosmético, desde a matéria prima, máquinas e equipamentos, embalagem, até acessórios e serviços.

O estande contará com a participação de três co-expositores alemães, que terão a oportunidade de exibir soluções, equipamentos e produtos provenientes da tecnologia europeia, além de contribuírem para o fomento de relações comerciais bilaterais.

Oferecendo tanto equipamentos para laboratórios como para plantas completas, a empresa NETZSCH tem uma alta diversidade de equipamentos para as diferentes demandas e materiais que o setor cosmético é desafiado a lidar diariamente. A unidade de negócios “Moagem & Dispersão” é considerada uma das líderes de mercado em tecnologia de processamento a úmido e a seco, até mesmo em escala nanométrica. Durante a feira a empresa exibirá um de seus destaques: uma máquina com função misturadora e homogeinizadora.

Aproveitando a oportunidade para expandir sua presença no mercado brasileiro, a empresa Herbacin, umas das mais antigas marcas alemãs de cosméticos eco-amigáveis, estará presente na feira com foco no produto final. Cosméticos que utilizam somente aditivos químicos necessários, sem testes em animais e com embalagens 100% recicláveis serão expostos a fim de apresentar ao público um novo conceito de produtos de alta qualidade destinados aos cuidados da pele e beleza.

A empresa Jean D’Arcel Cosmetique, fabricante alemã de cosméticos de luxo baseados na tradição francesa de inovação e pesquisa constante por substâncias de ponta, também trará para o conhecimento do público produtos finais. O negócio familiar de aproximadamente 60 anos conta com produtos de primeira qualidade para cuidados da pele e anti-ageing. Atualmente, seus artigos estão disponíveis em mais de 50 países.

Não deixe de visitar o Pavilhão Alemão na FCE COSMETIQUE. Esta é a sua chance de encontrar em solo brasileiro as mais famosas soluções e tecnologias europeias para produtos cosméticos.