Conheça as principais vantagens de expor na LABVOLUTION!

Foto: Divulgação LABVOLUTION

A maior feira europeia de equipamentos, soluções e tecnologia para laboratórios, a LABVOLUTION, terá sua próxima edição entre os dias 21 e 23 maio. A plataforma reúne em um só local tomadores de decisão, fornecedores, especialistas, palestrantes e pesquisadores que objetivam encontrar soluções capazes de otimizar as convergências físicas e virtuais dos ambientes laboratoriais.

Para possibilitar sua participação como expositor, a organizadora da feira disponibiliza uma série de benefícios e vantagens. Confira abaixo os principais atrativos que tornarão sua experiência ainda mais fascinante e eficiente:

  • Exhibitor HighlightsExpositores comunicam à organizadora sobre produtos e serviços que sejam destaque em seu estande. Sem nenhum custo adicional, o estande pode se tornar uma parada do Press Highlights Tour, uma visita guiada para a imprensa pelos principais destaques na feira, e do Highlights Tour, a mesma dinâmica de visita guiada, porém, para visitantes.
  • LAB USER Dialogues – Expositores também têm o direito de reservar um horário para palestrar no LAB USER Dialogues, um ambiente em que o palestrante pode falar, realizar demonstrações e responder perguntas sobre o seu produto ou solução, estabelecendo um diálogo com possíveis clientes.
  • Fair Packages – Planejar um estande é definitivamente uma tarefa árdua e o custo atribuído pode ser alto. Por isso, a LABVOLUTION oferece uma série de pacotes, que além de incluir o espaço, agregam também toda a parte estrutural e serviços básicos de limpeza.
  • Serviços – A feira não apenas oferece suporte de montagem de estande, como também disponibiliza serviços diversos para ajudar na administração do espaço durante o evento. Catering, aluguel de hostess e até serviços técnicos de reparos e montagem podem ser solicitados.

O perfil da feira é um grande diferencial. Seu público seleto, e proveniente de diferentes categorias de laboratórios, faz da LABVOLUTION um espaço propício para networking e interação com diferentes empresas.

Não se pode falar de vantagens sem citar os eventos internos da feira. Em 2019, os destaques serão o Life Science Spotlight, um fórum que apresenta os mais recentes avanços das ciências naturais e seus impactos na sociedade; e o BIOTECHNICA FORUM, cujo tema central do ano será a optogenética.

Caso tenha interesse em expor na feira LABVOLUTION, a Câmara Brasil-Alemanha, representante oficial no Brasil, presta todo o auxílio necessário. Entre em contato pelo e-mail comex@ahkbrasil.com