Caminhões Accelo e Atego são atrações da Mercedes-Benz na AgroBrasília

Foto: Divulgação Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz vai à região Centro-Oeste, maior produtora de grãos do Brasil, para apresentar as soluções que oferece para as atividades de transporte e logística do agronegócio. A marca irá expor na 12ª edição da AgroBrasília – Feira Internacional dos Cerrados – os caminhões Accelo 815 e Atego 3030, além do Actros 2651, modelo top de linha de marca.

“Em parceria com o concessionário Mardisa, estamos levando para os nossos clientes de Brasília praticamente toda a nossa linha de caminhões, desde os leves até os extrapesados, incluindo também o chassi Sprinter 415 CDI”, afirma Ari de Carvalho, Diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Dessa forma, a marca destaca a versatilidade de suas linhas de caminhões e comerciais leves Sprinter, que atendem às mais variadas demandas de transporte rodoviário e urbano, logística e serviços de apoio no campo. ”

Durante o evento, também ganha destaque o amplo portfólio de peças e serviços da Mercedes-Benz, como as três linhas de peças de reposição (genuínas, remanufaturadas e Alliance), os Planos de Manutenção, o sistema de gestão de frota e rastreamento Fleetboard, o Serviço Dedicado Conectado, os financiamentos do Banco Mercedes-Benz (CDC, BNDES Finame, Leasing Operacional e Leasing, além de produtos de seguros), os planos do Consórcio Mercedes-Benz e os negócios com seminovos da SelecTrucks.

Sprinter amplia as soluções para distribuição urbana

A linha Sprinter é reconhecida no mercado pelo alto padrão de qualidade, tecnologia, conforto e segurança, além de agilidade, versatilidade e reduzido custo operacional. “Com a Sprinter, a Mercedes-Benz oferece diversas soluções para o transporte urbano e a distribuição de mercadorias, mesmo em áreas de restrição à circulação, com alta produtividade e rentabilidade. A linha Sprinter assegura mais vantagens para os transportadores e autônomos, com destaque para o conforto de dirigibilidade e manobras para os motoristas”, comenta Jefferson Ferrarez, Diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil.

Durante a feira, o Banco Mercedes-Benz estará oferecendo condições especiais de financiamento para a Linha Sprinter: CDC com taxa a partir de 0,96% ao mês e 20% de entrada para prazos de até 25 meses (24 parcelas mais um mês de carência).

Sobre a AgroBrasília 2019

Neste ano, a AgroBrasília está completando 12 anos de atividades, consolidando-se no papel de levar ao produtor as melhores tecnologias voltadas ao setor agropecuário, o que inclui veículos, máquinas, implementos agrícolas, insumos, pesquisas em genética animal e vegetal, agricultura familiar e diversas outras atrações. Em 2018, o evento atraiu 115 mil visitantes.

A AgroBrasília é a vitrine de uma região que se destaca pelos altos índices de produção e produtividade, diversidade de culturas e pelo dinamismo. De acordo com dados da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), referente ao mês de abril, o Centro-Oeste é o maior produtor de grãos do Brasil, devendo produzir aproximadamente 107 milhões de toneladas de grãos na safra 2018/2019. A região também é a maior produtora de soja (cerca de 52 milhões de toneladas) e de milho (49,5 milhões de toneladas).

Serviço:
AgroBrasília
Data: Entre 14 e 18 de maio
Local: Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, BR 251, km 5, sentido Brasília – Unaí em Brasília, Distrito Federal