Câmara realiza delegação para feira sustentável em Munique

IFATA Câmara Brasil-Alemanha realiza uma delegação para participar da IFAT 2018, feira internacional para gestão da água, esgoto, lixo e resíduos, que acontece entre os dias 14 e 18 de maio em Munique, na Alemanha. A iniciativa conta ainda com o apoio do escritório de Representação do Estado da Baviera.

Os representantes brasileiros, além de terem a oportunidade de gerar networking, estarão em contato com as novas soluções e estratégias na utilização de recursos em ciclos inteligentes na gestão de água, esgoto, resíduos e matérias-primas, com o objetivo de assegurar que estas sejam preservadas a longo prazo.

Além disso, a delegação também participará de visitas técnicas em empresas e instituições que utilizam tecnologias sustentáveis em sua produção e operação. Entre as atividades, destacam-se a visita técnica à instalação municipal destinada a coleta de lixo, a visita técnica à estação de tratamento de água Gut Marienhof e a visita técnica à instalação Eggersthof de produção de biogás e lixo orgânico.

O projeto é voltado para empresas e instituições que utilizem ou tenham interesse em conhecer novas tecnologias nas áreas de gestão hídrica, esgotos, dejetos e matérias-primas.

Para mais informações, clique aqui!

Foto: sxc