Câmara Brasil-Alemanha promove Pavilhão Coletivo Alemão na FCE COSMETIQUE 2019

Em 2019, a Câmara Brasil-Alemanha contará com a participação de empresas alemãs da indústria cosmética em seu pavilhão coletivo exclusivo durante todo o período de exibição da feira FCE COSMETIQUE.

O estande oferecerá toda a infraestrutura logística necessária para as empresas divulgarem suas soluções, equipamentos e produtos de modo acessível para um grande público. Além de moderno e confortável, o espaço também se caracteriza como o ambiente ideal para networking.

A FCE COSMETIQUE ocorre de 21 a 23 de maio de 2019 no São Paulo Expo. A feira ganha destaque por ser a única exposição da América Latina a oferecer soluções em todos os estágios do segmento cosmético, desde a matéria prima até a embalagem.
Em sua última edição (2018) grandes marcas como Avon, Boticário, L’Oreal e Salon Line marcaram presença. Mais de 16.200 visitantes profissionais visitaram o evento em apenas três dias de exposição. A maior parte do público foi formada por visitantes da América Latina e da América do Norte. Europa e a Ásia também obtiveram uma expressiva participação, somando 36% do público total.
Para mais informações sobre o pavilhão coletivo alemão e como participar como expositor, entre em contato pelo telefone (11) 5187-5111, ou pelo e-mail comex@ahkbrasil.com