BASF vence pela terceira vez premiação da FCA na categoria Sustentabilidade

Foto: Divulgação BASF

A FCA (Fiat Chrysler Automobiles) realizou, em Belo Horizonte, o Annual Supplier Conference & Awards 2019, premiação onde reconhece seus melhores fornecedores da região da América Latina. A divisão de tintas automotivas da BASF venceu, pela terceira vez consecutiva, na categoria Sustentabilidade por seus programas nas áreas ambiental, social e de governança.

A premiação reconheceu 14 empresas fornecedoras da FCA. Para a BASF, a conquista desse prêmio reafirma o seu compromisso em oferecer soluções inovadoras e eficientes e que, ao mesmo tempo, respeitam o meio ambiente. 

“Ter o reconhecimento de um cliente tão importante quanto a FCA no que se refere à sustentabilidade, um dos principais pilares que movem a BASF, é muito importante, pois mostra que a empresa está seguindo na melhor direção para desenvolver e fornecer as melhores soluções. É uma premiação que nos enche de orgulho”, comenta Marcos Fernandes, diretor da divisão de Tintas Automotivas da BASF para a América do Sul, que recebeu o prêmio pela companhia.