Após sucesso em 2018, ITB Asia terá novamente pavilhão dedicado às empresas latino-americanas

Entre os dias 16 e 18 de outubro, a ITB Asia 2019 reunirá em Cingapura os principais especialistas, buyers e tomadores de decisão de todas as áreas do turismo do continente asiático. Os números justificam o interesse de especialistas de todo o mundo pela feira: a edição de 2018 reuniu 1.000 expositores, contou com 25.000 reuniões agendadas e mais de 1.000 buyers em seus três dias de feira, além de registrar um aumento de 9% do total de visitantes, representando 130 países do globo. Os números otimistas reafirmam a ITB Asia como a maior feira asiática de turismo do mundo.

Para as empresas brasileiras interessadas em inovação e crescimento, a ITB Asia surge como oportunidade de aproximação com buyers asiáticos que dispõem de poder de compra de mais de USD 500.000,00.

A experiência das empresas brasileiras que já participaram do evento sinaliza o excelente retorno que pode ser obtido ao se tornar um expositor. Um estande coletivo em edições anteriores, organizado pelo Rio Convention & Visitors Bureau (RCVB), contou com a participação de 6 empresas co-expositoras, que terminaram o evento com um saldo bastante positivo: um total de 201 reuniões pré-agendadas com buyers.

Visando repetir este sucesso, a ITB Asia oferece mais uma vez às empresas brasileiras a oportunidade de participar como expositoras no Latin America Pavilion. Este espaço coletivo voltado para os latino-americanos oferece acesso a uma condição diferenciada em termos de custos e destaque às organizações e empresas do turismo brasileiro interessadas no mercado asiático.

A opção mais completa dentro do Latin America Pavilion inclui aluguel da área, montagem, mobiliário básico, tíquete para entrada na feira e agenda de encontros pré-programados com os buyers asiáticos. Nessa opção, os expositores interessados podem reservar sua participação entrando em contato com a Câmara Brasil-Alemanha ou clicando nesse link: https://www.itbasia.com.sg/ereg/newreg.php?eventid=362751&categoryid=2741065

Representante oficial da Messe Berlin Singapore no Brasil, a Câmara Brasil-Alemanha disponibiliza ingressos com desconto e oferece todo apoio necessário para a participação nas feiras. Para mais informações entre em contato por meio do e-mail comex@ahkbrasil.com ou telefone (11) 5187-5108.