Aliança é uma das empresas parceiras do Painel 2019 – Pacto pela Infraestrutura Nacional e Eficiência Logística

Foto: Divulgação – Aliança

A Aliança Navegação e Logística, líder no transporte de cabotagem no Brasil, é uma das empresas parceiras do Painel 2019 – Pacto pela Infraestrutura Nacional e Eficiência Logística, que acontece nos dias 25 e 26 de setembro, em Brasília (DF).

O seminário, que é organizado pelo instituto Besc de Humanidades e Economia, reúne especialistas e representantes do setor privado e do poder público para discutir tecnologias, iniciativas e políticas públicas indicadas para o setor de infraestrutura de transportes e logística nacional.

Nesta 5ª edição, Tarcísio de Freitas, Ministro da Infraestrutura, será o presidente de honra. Freitas se reuniu com os conselheiros do Painel 2019, na última semana, em Brasília, para discutir questões relacionadas ao tabelamento de fretes e os impactos para o mercado consumidor; os entraves do licenciamento ambiental das obras de infraestrutura necessárias para o desenvolvimento da cabotagem e multimodalismo; e demais projetos de infraestrutura que estão na pauta do governo, mas que precisam ser colocados em prática para o aumento da eficiência logística.

Para Mark Juzwiak, diretor de Assuntos Institucionais da Aliança e conselheiro do Painel 2019, “esta é uma ótima oportunidade para compartilhar as boas práticas do transporte e a infraestrutura do nosso País, analisando os avanços, deficiências e desafios do nosso segmento.”

SERVIÇO

Painel 2019 – Pacto pela Infraestrutura Nacional e Eficiência Logística
Data: 25 e 26 de setembro, das 9h às 18h
Local: Auditório Eliseu Resende – Edifício Sede da Agência Nacional de Transporte Terrestre  
Mais informações http://www.institutobesc.org/