AHK Rio realiza conferência sobre geração e comercialização de biogás de aterros sanitários

Foto: Divulgação / AHK Rio.

Estão abertas as inscrições para Conferência Brasil-Alemanha sobre Geração e Comercialização de Biogás de Aterros Sanitários, promovido pela Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha do Rio de Janeiro

(AHK Rio). O evento acontecerá no dia 10 de setembro, no edifício RB1, no Centro, a partir das 10h, e traz experts dos dois países para debater sobre as mais novas tecnologias e soluções para o setor no Brasil. Uma oportunidade única de atualização e troca de experiências, bem como para networking e geração de negócios. 

O evento é voltado para empresários e operadores de aterros sanitários e biogás, representantes institucionais e instituições governamentais. A conferência será dividida em quatro módulos, entre os assuntos abordados, estão: “Panorama sobre a geração e utilização do biogás de aterro no Brasil”, “A geração e utilização de biogás de aterro em âmbito internacional”, “Biogas Solution Providers – Soluções integradas para aterros sanitários “made in Germany”” e “Melhores práticas do setor no Brasil”, sendo esse último com apresentações de cases no consumo de biogás de aterro.

O evento é gratuito e tem vagas limitadas. O edifício RB1, situa-se Av. Rio Branco, 01 – andar PC- Centro, Rio de Janeiro. As inscrições podem ser realizadas pelo site da AHK Rio. Informações: Loana Lima, gerente de comércio exterior, através do E-mail loana@ahk.com.br ou (21) 2224-2123 ramal: 113.