AHK promove maior evento gratuito de negócios do Paraná

Foto: AHK Paraná – Divulgação

A Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná) promove no dia 23 de maio, a partir das 18h, a 2ª edição do AHK Business Night, no Clube Curitibano – Sede Concórdia, em Curitiba. Neste ano, o maior evento gratuito de negócios e networking do Paraná contará com 17 estandes em exposição.

Entre eles estão importantes empresas, como: Gerar, Piazzetta Aparas de Papel, Häfner Montagens, Elis Lavanderia, Escola Alemã de Curitiba, Lapinha SPA, CWB Contabilidade, Goethe Institut, Escola Suíço Brasileira, Heverson do Valle Treinamentos, Servopa, Referência Rent a Car, Manuli Fitasa, Ótima , CITS, Phoron e A Viva.

O evento, que ocorre em um ambiente descontraído, é uma excelente oportunidade para os empresários darem visibilidade às suas marcas. “No ano passado, o Business Night reuniu 170 empresas do Paraná, que puderam fazer contato durante a visitação, trocar cartões e conhecer de perto produtos, soluções e serviços de companhias de diferentes segmentos de mercado”, relata a gerente regional da AHK Paraná, Christina Mathias. Como a grande novidade desta edição, ela anuncia o contato direto com o setor de compras da Bosch, que abrirá oportunidade para novos fornecedores e parceiros durante o evento.

De acordo com o diretor da entidade, Andreas Hoffrichter, esta será uma excelente possibilidade que as empresas terão de se apresentar à indústria paranaense, por meio do acesso direto às empresas associadas à AHK Paraná. É uma forma de ampliar a rede de contatos e, quem sabe, iniciar negociações”, afirma. 

O estímulo aos negócios e à economia paranaense estão entre os pilares de atuação da Câmara, que é considerada pelos associados uma das mais atuantes do Paraná e, até mesmo, do Brasil. Hoje, o quadro associativo da entidade é composto por mais de 200 empresas, incluindo as principais multinacionais alemãs do Paraná.

Além da área de visitação, outra atração programada para a noite de negócios é a palestra “Sintonia com o Sucesso Empresarial”, de Alexander Baer, com a participação da Orquestra Sinfônica de Curitiba e do maestro Carlos Domingues. Para mais informações e inscrições: (41) 3323-5958 e/ou pelo e-mail ahkparana@ahkbrasil.com .

Programação:

18h – abertura para o público/ credenciamento e visitação aos estandes

19h – 19h30 – apresentação da área de compras da Bosch para novos fornecedores (Rodolpho Anjos) + 10 minutos para perguntas + troca de cartões entre Bosch e participantes

19h30 – coquetel e visitação aos estandes + espaço para networking

20h30 – palestra Sintonia com o Sucesso Empresarial, com Alexander Baer, Maestro Carlos Domingues e Orquestra Sinfônica de Curitiba

21h – 22h – continuidade do coquetel e visitação aos estandes + espaço para networking

22h – encerramento do evento

Serviço:

2ª edição AHK Business Night (AHK Paraná)

Data: 23 de maio (quinta-feira)

Horário: 18h às 22h

Local: Clube Curitibano – Sede Concórdia/ Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 815 – São Francisco – Curitiba (PR)

Inscrições e informações: (41) 3323-5958 ou ahkparana@ahkbrasil.com