AHK Paraná promove eleições para Conselho e Diretoria Geral

Foto: Divulgação AHK-Paraná

No dia 27 de março, às 18h30, no Hotel Intercity Curitiba, a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná) realiza Assembleia Geral Ordinária com eleição de diretor regional e de novos conselheiros regionais e fiscais,  para o triênio 2019-2022. Todas as empresas que estiverem em dia com as suas contribuições regulares poderão votar.

Para àqueles que desejam se candidatar ao Conselho da AHK Paraná, é necessário ser representante de empresa associada sem débitos em suas responsabilidades com a entidade. O Conselho Regional será composto pelos 12 candidatos mais votados e o Fiscal pelos três mais votados. O candidato a Diretor deverá obrigatoriamente já haver atuado no Conselho. O voto é facultativo e secreto, sendo que cada associado terá direito a um voto. O Vice-Diretor será eleito pelo Conselho entre os membros eleitos, por ocasião da 1ª reunião do conselho a ser realizada no dia 9 de abril de 2019.

Interessados(as) devem se manifestar até 24 horas antes da assembleia, por meio de e-mail à secretaria da Câmara – ahkparana@ahkbrasil.com ou pelo telefone (41) 3323-5958. A AHK Paraná conta mais uma vez  com a especial participação de todos os associados.

Serviço: Assembleia Geral Ordinária com Eleição do Novo Conselho e Diretor Regional   
Data: Quarta-feira, 27 de março
Horário: A partir das 18h30
Local: Hotel Intercity Curitiba – Rua Constantino Marochi, 591 – Alto da Glória – Curitiba – PR 
*Estacionamento por conta do participante