Afferolab lança kit de sobrevivência para apoiar empresas em novo cenário de negócios

Foto: Pixabay.

Tendo em vista as intensas mudanças que impactaram a rotina e as operações de quase todas as empresas nos últimos meses, e o fato da maioria ainda se perguntar o que fazer e como fazer diante de tantas incertezas, a Afferolab – uma das líderes do país no setor de Aprendizagem Corporativa – lança no mercado um kit de sobrevivência gratuito destinado a quem está em busca de orientações para seguir com seus negócios. Com diversos conteúdos, ferramentas e boas práticas, a plataforma tem por objetivo auxiliar organizações de diferentes portes e segmentos a passarem por este momento de um jeito mais leve, cuidando das pessoas e da manutenção dos negócios.

Os materiais disponibilizados para consulta pela Afferolab reúnem diversas dicas, informações, exemplos de sucesso e sugestões de aplicativos que visam respaldar outras companhias neste momento de tantas transformações e busca por respostas aos desafios atuais.  Os conteúdos estão divididos em macrotemas: Saúde física, mental e emocional; Direitos individuais e coletivos; Gestão de crise; Gestão financeira e pessoal; Experiência do cliente; Novo normal; Inteligência emocional; Responsabilidade e impacto social; Análise crítica e Princípios da macroeconomia.

“Sabemos que cada empresa enfrenta situações particulares em momentos de mudanças bruscas e intensas como o que estamos vivendo, mas entendemos também que existem desafios que são compartilhados e, por isso, reunimos dicas e orientações úteis para empresas de diferentes ramos. Nosso objetivo com esse kit de sobrevivência é, além de apoiar as empresas que buscam informações para se adaptarem e estabilizarem seus negócios, auxiliar também o empreendedor e o colaborador, oferecendo ferramentas que contribuam para sua saúde física e emocional – reforçando nossa crença de que, juntos, é possível sair desta situação melhor e mais fortalecidos do que quando tudo começou”, explica Daniela Libâneo, diretora de Tendências de Aprendizagem na Afferolab.   

Daniela esclarece também que, no período pós-pandemia, as transformações, que já são grandes e rápidas, serão ainda mais aceleradas. “Fomos jogados num turbilhão onde ‘reinvenção’ passou a ser a palavra de ordem e reforçou a necessidade urgente de nos adaptarmos a uma realidade ainda mais rápida, volátil e incontrolável”, completa a executiva.

O conteúdo do kit de sobrevivência já está disponível e pode ser acessado em https://conteudo.afferolab.com.br/kit-de-sobrevivencia.