1ª Conferência Anual BNDES-CEBRI discute inserção internacional e sustentabilidade

Visando fomentar a discussão a respeito da inserção internacional e das questões relacionadas à sustentabilidade, o Centro Brasileiro de Relações Internacionais (CEBRI) promoverá no dia 21 de novembro a 1ª Conferência Anual BNDES-CEBRI – Caminhos para o amanhã: desenvolvimento, inserção internacional e sustentabilidade.

O evento é fruto da parceria do CEBRI com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e a Fundação Konrad Adenauer (KAS) e deve reunir grandes especialistas e autoridades.
 
Voltada para as relações internacionais, a conferência discutirá propostas ao próximo governo documentadas em 4 white papers coordenados pelo CEBRI. Os documentos tratam dos temas do Comércio internacional, infraestrutura, Energia e China. Foram elaborados por quatro dos oito Núcleos Temáticos e serão temas da conferência aberta à sociedade.

As propostas do CEBRI a respeito de “Infraestrutura em 2022” serão apresentadas em um painel com a moderação de André Clark, Vice-Presidente da Câmara Brasil-Alemanha e Presidente e CEO da Siemens no Brasil.

As inscrições podem ser realizadas através deste link

Serviço:

Data: 21 de novembro (quarta-feira)
Horário: 09h às 18h
Local: Museu do Amanhã, Rio de Janeiro

Mais informações através do e-mail rsvp@cebri.org.br ou pelo telefone (21) 2206-4402