Volkswagen Caminhões e Ônibus completa primeira semana de retomada de produção na sua fábrica

A Volkswagen Caminhões e Ônibus conclui no dia 30 de abril, a primeira semana de retomada da produção em sua fábrica de Resende (RJ). A empresa anunciou que será um processo gradual, inicialmente com mil colaboradores, e uma série de medidas preventivas foram adotadas para proteger os profissionais.

Confira o vídeo:

Fabricante dos veículos comerciais Volkswagen e MAN, a VW Caminhões e Ônibus é uma das maiores montadoras de caminhões e ônibus da América Latina. Desde 1981, quando iniciou suas operações, chegar ao topo do mercado, respeitando e satisfazendo as necessidades dos clientes, sempre foi o foco da montadora. E é exatamente isso que oferece a seus clientes: produtos sob medida e um excelente serviço de pós-vendas.

A empresa também é referência em inovações tecnológicas. A empresa busca sempre soluções que reduzam o impacto ambiental e ajudem a preservar o meio ambiente. Há mais de 35 anos, a fabricante mantém seu compromisso de desenvolver veículos que superem as exigências dos clientes – onde quer que eles rodem, seja pelas estradas brasileiras, latino-americanas ou africanas.