Câmara Brasil-Alemanha apoia 9º Fórum Mulheres em Destaque

Foto: Divulgação

Por seu forte engajamento em temas relacionados à Diversidade e ciente da importância da ascensão das mulheres aos cargos de liderança nas corporações, a Câmara Brasil-Alemanha apoia mais uma edição do Fórum Mulher em Destaque.

Em sua 9ª edição, o evento é reconhecido como o maior encontro de líderes engajados com a causa da equidade de gênero e conta com a cooperação da ONU Mulheres e do He For She.

Promovido e organizado pela CKZ Diversidade, o Fórum tem como principal objetivo promover best-practices para auxiliar corporações a construírem ambientes mais igualitários em cargos de liderança. Ao promover o equilíbrio de oportunidades entre os gêneros, as empresas não apenas se tornam mais sustentáveis e responsáveis, mas também mais lucrativas.

O evento se propõe a discutir o tema a partir de uma perspectiva de gênero que inclui todas as mulheres: brancas, negras, pardas, amarelas, vermelhas, cisgênero, transgênero, lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais, com e sem deficiência e de todas as gerações.

Entre as painelistas já confirmadas estão:

Claudia Woods –CEO da Uber

Adriana Carvalho – Assessora da ONU Mulheres

Cristina Kerr – CEO da CKZ Diversidade

Luísa Brazuna –VP de Talentos, Desenvolvimento e Diversidade do Citibank

Mariana Talarico – Diretora de Desenvolvimento Organizacional da Natura

 

SERVIÇO:

Data: 27 e 28 de novembro de 2019

Local: Hotel Villa Blue Tree

Rua Castro Verde, 266, Chácara Santo Antônio, São Paulo

Inscrições: http://ckzdiversidade.com.br/foruns/forum-diversidade-na-lideranca/