WM Consultoria Jurídica e Empresarial alia-se à AHK

Empresa é especializada nas áreas de nas áreas de Direito Contensioso, Preventivo e Proativo

WM Consultoria

A imersão de mais de três décadas em uma empresa de origem germânica e a fluência no idioma alemão são diferenciais competitivos que aproximam a WM Consultoria dos propósitos da AHK Paraná. A mais nova associada da entidade atua no segmento de consultoria jurídica e empresarial, nas áreas de Direito Contensioso, Preventivo e Proativo, e também no ramo de treinamentos e suporte às certificações ISO e IATF.

Além da sólida experiência em multinacionais, Wilson Miccoli, diretor da WM, é  Ph.D em Gerenciamento de Projetos e ministra aulas nas disciplinas de Gestão de Projetos e Qualidade em instituições de ensino superior. À frente da consultoria, busca atingir melhorias na lucratividade das empresas parceiras, com foco em processos de fabricação industrial.

Sua sócia e esposa Melissa Diaz Miccoli, advogada, professora de direito, pós-graduada, mestre e cursando doutorado na área, completa a equipe. “Buscamos com a filiação à Câmara contribuir com toda a nossa vivência na cultura alemã e compartilhar o nosso know-how no que tange aos serviços de assessoria e suporte”, afirma Miccoli.