Valore Investimentos passa a integrar quadro associativo da Câmara

Empresa é destaque no mercado financeiro nacional

 

Valore Investimentos

Uma das 10 melhores assessorias financeiras do país passa a integrar o seleto rol de associados da Câmara de Comércio  e Indústria Brasil Alemanha – AHK Paraná. Trata-se da Valore Investimentos, empresa com matriz em Curitiba e filial em Maringá que contabiliza mais de 1500 clientes satisfeitos ao longo de uma década.

A assessoria, destaque no concorrido mercado financeiro nacional, figura  entre os maiores escritórios credenciados à XP Investimentos no Paraná. Conta ainda com um time de mais de 30 profissionais, focados em proporcionar, de maneira próxima, transparente e imparcial, a melhor experiência em assessoria de investimentos. “Existimos para ajudar o investidor a cuidar, rentabilizar e perpetuar seu patrimônio”, explica a sócia e assessora de investimentos Carolina Tonsig. 

Além de dividir a sua expertise com os demais filiados, a nova empresa associada à Câmara busca expandir a rede de contatos e aprender com os profissionais de excelência que compõem o quadro associativo da instituição. Sejam bem-vindos!