O2+ entra para o quadro da AHK Paraná

A O2+ decidiu associar-se à AHK para buscar novas oportunidades de mercado, visto que os associados e a própria Câmara mantêm a sustentabilidade empresarial como premissa de gestão estratégica. O objetivo é atender os parceiros com credibilidade e imparcialidade por meio do laboratório acreditado pela ABNT NBR ISO/IEC 17025:2017 – INMETRO. Para a O2+, fazer parte do networking que a AHK oferece é de grande importância na geração de novos negócios.

A empresa paranaense é especializada em identificar e implementar soluções voltadas à gestão ambiental e sustentabilidade empresarial para os setores público e privado. Possui um laboratório próprio acreditado pela ABNT NBR ISO/IEC 17025:2017 – INMETRO e Certificado de Cadastramento de Laboratório CCL emitido pelo IAP – Instituto Ambiental do Paraná.

A O2+ atende amostragens e análises de poços de monitoramento com baixa vazão ou baylers, águas superficiais e de consumo humano, solos e efluentes. Além dos serviços de laboratório, realiza o monitoramento ambiental em Estações de Tratamento de Efluentes e Aterros Sanitários, Projetos de Gerenciamento de Resíduos, Procedimentos de Licenciamento Ambiental e Investigação Confirmatória em terrenos com potencial de contaminação.