Novo associado, Megatech atende principais montadoras do país

Satisfação total do cliente é o foco do negócio

 

Mais uma empresa de peso passa a integrar o quadro associativo da Câmara Brasil-Alemanha. Multinacional austríaca, a Megatech atua no setor automotivo, fabricando peças de injeção plástica convencional de interior e exterior para veículos de passeio e carros comerciais leves. Com uma gama variada de produtos, a empresa atende as principais montadoras do país e do Mercosul, sempre focada na satisfação de seus clientes.

“Por ser uma entidade que promove a troca de conhecimento entre as empresas nacionais e multinacionais, debates e mesas redondas de assuntos importantes, a Megatech entendeu que seria muito valiosa a sua associação à Câmara neste momento. Este é um período de transformação, onde as empresas buscam mais do que nunca a melhora continua em seus processos para aumentar a produtividade do seu negócio”, afirma a diretora administrativa e financeira da empresa, Mara Rúbia Backes.

Além de agregar conhecimento a sua equipe, a Megatech espera que esta nova parceria proporcione a oportunidade de benchmark entre as empresas nacionais e multinacionais do setor e também de outras áreas de atuação. “Aprimorar conhecimentos e trocar experiências é sempre o melhor caminho para se estar preparado para as grandes transformações, como por exemplo a “Indústria 4.0”, finaliza a executiva.