Alexander Baer ministra 2ª edição do workshop “Marketing Pessoal 5.0 vai alavancar sua carreira e negócios”

Capacitação, estruturada em novo formato, contará com aulas presenciais e online

Alexandre Baer

Criar, aprender, desenvolver e gerenciar os devidos canais de marketing e comunicação focados para vender sua marca, imagem, produtos, serviços, carreira e negócio. Este é um dos objetivos do workshop “Marketing Pessoal 5.0 vai alavancar sua carreira e negócios”, ministrado pelo especialista em Marketing Digital e Gestão de Pessoas, Alexander Baer.

A capacitação, que será realizada nos dias 20 e 21 de novembro, busca, de forma teórica e prática, apresentar aos participantes as principais estratégias de marketing pessoal 5.0 – ferramentas indispensáveis para sobrevivência no mercado. Sucesso de público em sua primeira edição, o workshop terá uma carga-horária composta por oito horas presenciais e quatro online, facilitadas por meio da plataforma ZOOM. Inscreva-se já!

Sobre o palestrante:

Alexander é empresário desde 2001. Administrador por formação e especialista em Marketing e Gestão de Pessoas. Palestrante Nacional com foco em motivação, gestão, liderança e vendas. Professor do MBA da Fundação Getúlio Vargas. Conferencista. Personal Marketing Coach em Marketing Pessoal e Transformação de Vida e Carreira. CEO Founder da 1ª Escola de Marketing Pessoal© do Brasil. Founder do Programa Sintonia com o Sucesso Empresarial. Elaborou Projetos de Leis de Incentivos Fiscais e Culturais. Tem experiência de 32 anos em empresas de grande, médio e pequeno porte, multinacionais e nacionais.


SERVIÇO:
Data: 20 e 21 de novembro, das 18h50 às 22h50
Local: Novotel Curitiba Batel
Endereço: Rua Doutor Pedrosa, 288 – Centro
Inscrições: bit.ly/2q2qAzo