Evonik participa de Feira Internacional da Agroindústria

feira agrotoxicoA Evonik participou da Feira Internacional da Agroindústria – FENAGRA, que ocorreu entre os dias 16 e 17 de maio, no Pavilhão Expo Dom Pedro, em Campinas (SP).

O evento reúne a Feira Internacional das Graxarias, Expo Pet Food, Expo Aqua Feed e Expo Óleos & Gorduras, abrangendo setores importantes da economia brasileira como Biodiesel, Frigoríficos e Graxarias, Nutrição Animal – Pet Food, Aqua Feed e Animal Feed, Indústria de Óleos e Gorduras Vegetais, Grãos e Derivados. Paralelamente ao evento serão realizados cinco congressos: Congresso PET CBNA; Congresso Óleos & Gorduras; Congresso Brasil Rendering; Congresso Aqua Feed e ABISA Sudeste.

Foi a primeira participação da Evonik, com a linha de Negócios de Catalisadores Sólidos, no evento. O principal objetivo é reforçar a presença local da empresa, como única produtora de catalisadores de hidrogenação de óleos e gorduras com estoque próprio no país. Além disso, enfatizará o benefício exclusivo da implementação do processo de recuperação de níquel, proveniente do catalisador exaurido, em sua planta dedicada a esta atividade na Evonik Catalyst India (ECI).

“Nossa expectativa central é que o evento, como principal exposição brasileira do setor de óleos e gorduras, contribua para que possamos estreitar o relacionamento com nosso público-alvo para o negócio de catalisadores. Seguramente o evento contribuirá para alcançarmos a meta de aumentar de modo significativo as vendas na região”, destaca Gustavo Castro, Gerente do Negócio de Catalisadores da Evonik na América do Sul.

Foto: Divulgação Evonik