Wasser Berlin 2017: Câmara Brasil-Alemanha organiza estande coletivo para brasileiros

WASSER BERLIN INTERNATIONAL 2015 - Eröffnungsveranstaltung - WASSER BERLIN INTERNATIONAL 2015 - Opening Ceremony -
Abertura Wasser Berlin International 2015

Nos dias 28 a 31 de março de 2017 acontece mais uma edição da feira Wasser Berlin International, da área de Água e Saneamento. Na ocasião, os setores de extração de água e gerenciamento de inundações/proteção contra enchentes hospedam uma exposição conjunta. A Câmara Brasil-Alemanha (AHK São Paulo), por meio de seu Departamento de Comércio Exterior e Feiras, atua como representante oficial da feira no Brasil, organiza um estande coletivo para empresas brasileiras e oferece ingressos com desconto.

“Esses setores compartilham um terreno em comum, o que resulta na criação de sinergias. Os produtos técnicos e métodos utilizados na extração de água desempenham um papel significativo na gestão de inundações e proteção contra enchentes no que diz respeito aos níveis de água subterrânea, por exemplo. Nesse contexto, poços e bombas também são importantes para a gestão da água. Ao combinar essas exibições, estamos criando uma área conjunta para tópicos que pertencem um ao outro”, afirma a gerente de projetos (da Wasser Berlin?) Cornelia Wolff von der Sahl.

Seguindo a programação da Wasser Berlin International 2015, a figawa – Associação Federal de Empresas da Indústria de Gás e Água da Alemanha (Bundesvereinigung der Firmen im Gas- und Wasserfach e.V.) organiza novamente uma mostra para expositores representando o setor de extração de água.

Um destaque na programação da feira é o Schaustelle Wasser Berlin, previsto para acontecer no dia 30 de março. Trata-se de um tour organizado em conjunto com a companhia de água de Berlim pelas obras em andamento na cidade. O passeio oferece aos participantes um contato prático com obras regionais de construção de pipelines e projetos inovadores de engenharia civil.

Sobre a Wasser Berlin

A feira internacional é uma plataforma de marketing voltada ao tema “água”, onde os visitantes encontram produtos, serviços e soluções de todas as partes da indústria da água. Na edição anterior (2015), o evento recebeu 557 expositores de 26 países e 22.686 visitantes de 104 países.

Para obter mais informações sobre a Wasser Berlin International e a organização do estande coletivo, acesse: http://bit.ly/1Z9QCaJ ou entre em contato no e-mail: comex@ahkbrasil.com

Foto: Divulgação Wasser Berlin