Startups Connected: Vencedores serão anunciados durante 7º Congresso Brasil-Alemanha de Inovação

Faltam poucos dias para conhecermos as startups vencedoras da 4ª edição do Programa Startups Connected, iniciativa que visa o desenvolvimento de novos negócios entre startups e grandes empresas. O anúncio das vencedoras acontecerá no dia 02 de outubro, durante o 7º Congresso Brasil-Alemanha de Inovação.

Confira abaixo as finalistas de cada desafio:

O Programa Startups Connected é um programa de aceleração que fomenta não só a conexão entre startups e grandes empresas, mas também a cocriação de novas soluções em conjunto com as empresas âncoras que propuseram os desafios.

A startup vencedora de cada desafio é acelerada durante 5 meses, tendo acesso a diversos benefícios, como assessoria nas áreas de gestão da inovação, desenvolvimento do negócio, finanças, questões jurídicas e incentivos à inovação, de acordo com o estágio de maturidade.

A aguardada premiação do Startups Connected é apenas um dos destaques da programação do Congresso, que contará também com espaços de networking e intensa grade de painéis de discussão sobre inovação nas áreas de educação, energia e saúde.

Líderes empresariais, do Governo e do mundo acadêmico compartilharão insights sobre modelos de negócios disruptivos. Entre os palestrantes nacionais e internacionais já estão confirmados o Presidente da Universidade de Erlangen-Nürnberg (Friedrich-Alexander-Universität Erlangen Nürnberg – FAU), Prof. Dr. Joachim Hornegger que falará sobre Inteligência Artificial; do Instituto Fraunhofer (Fraunhofer Institute for Interfacil Engineering and Biotechnology – IGB), Barbara Waelkens M. Sc., que integrará o painel sobre Energia com representantes das empresas Siemens e Enel X; o CEO da Dafiti, Philipp Povel, que irá debater sobre Gestão da Inovação junto com a BASF e o Bradesco, e o CEO do Cluster South America da Festo, Cesar Gaitan e o CEO do grupo Bertelsmann, Daulins Emilio, que discutirão a inovação no setor de Educação; entre outros.

Serviço:

Congresso Brasil-Alemanha de Inovação

Data: 02 e 03 de outubro das 8 às 18 horas

Local: World Trade Center (WTC) – Avenida das Nações Unidas 12.551, São Paulo – SP

Inscrições e mais informações: http://www.inovacaobrasilalemanha.com.br/