Site em português sobre silanos organofuncionais


A linha Dynasylan®, sinônimo de desenvolvimento, produção e aplicação de silanos há mais de 50 anos, pode ser conhecida em detalhes no endereço www.evonik.com.br/dynasylan. A página em português foi lançada neste mês de março, pela Evonik.


Visando maior proximidade com o mercado brasileiro, o site disponibiliza informações úteis a engenheiros, formuladores, industriais, especificadores, entre outros profissionais que atuam nos diversos segmentos que fazem uso dos silanos, como tintas e revestimentos, adesivos e selantes, plásticos, fibra de vidro, cabos e produtos farmacêuticos, entre outros.


Na seção “Sobre Dynasylan®”, o visitante encontra dados sobre a história do produto na Evonik. Em “Produtos”, é possível pesquisar todos os tipos disponíveis a partir da funcionalidade desejada, por área de aplicação, por grupo de produtos ou por versões, onde constam, ainda, as fichas técnicas de cada um, facilitando a escolha do item mais adequado.


A página possibilita, também, encontrar informações sobre os efeitos alcançados com o uso dos silanos organofuncionais, apresentadas na seção “Efeitos”. Para conhecer o que a Evonik pode oferecer no pós-venda, basta acessar “Serviços”, onde encontram-se, ainda, brochuras e informações técnicas para download.


O site dá aos visitantes acesso aos eventos relacionados à área química, bem como a notícias do setor e a dados sobre outras linhas correlacionadas, oferecidas pela Evonik. O site é de fácil navegação e foi desenvolvido para reunir as informações necessárias para a melhor especificação dos produtos.


 


Ampla utilização


A linha Dynasylan® inclui uma vasta gama de diferentes grupos de silanos, como aminosilanos e sistemas de silanos multifuncionais, divididos em cinco grupos, cujas aplicações ampliam-se a cada dia, superando as indicações mais comuns, como aditivos promotores de adesão, reticulação ou modificação de superfícies.


A alta funcionalidade dos silanos deve-se ao fato de suas estruturas ligarem-se a matrizes orgânicas e inorgânicas. A Evonik, juntamente com seus clientes, tem capacidade de desenvolver formulações específicas para cada necessidade. A qualidade da matéria-prima e o incremento que os produtos Dynasylan® proporcionam ao material final tornam sua utilização indispensável em diferentes mercados.

Divulgação Evo
Divulgação Evo