Seminário discute oportunidades e financiamento para megaeventos

A Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha de São Paulo (AHK) e TozziniFreire Advogados realizam na próxima quinta-feira (11), o Seminário Megaeventos Esportivos: Brasil 2014 – Rio 2016, na sede da TozziniFreire Advogados, em São Paulo. O objetivo é reunir especialistas do setor privado e representantes do setor público para debater o modelo de negócio para viabilizar a realização da Copa de 2014 e Olimpíadas de 2016.


O seminário contará com quatro painéis ao longo do dia para tratar de infraestrutura, benefícios fiscais, mão de obra, segurança, serviços e estruturação dos investimentos para os megaeventos, trazendo também a experiência alemã na Copa de 2006. O assessor Especial de Futebol o Ministério do Esporte, Alcino Reis Rocha, o arquiteto responsável pelo projeto da Arena Cuiabá (MS), Sério Coelho; e os presidentes da Allianz Seguros, Max Thiermann, e Marcelo Lacerda, da Lanxess, estão entre os participantes confirmados.


Os painéis serão mediados pelos sócios de TozziniFreire Rossana Duarte, Cláudia Bonelli, Vladimir Abreu e Pedro Seraphim. E o sócio Jorge Zaninetti, da área tributária, será um dos palestrantes do painel 4. O escritório conta, desde o ano passado, com um grupo multidisciplinar especialmente voltado para a Copa 2014 e para as Olimpíadas 2016.


Confira abaixo o programa do evento:


Painel 1: Preparativos 2014 – 2016 e a Experiências 2006/2010


Painel 2: Infraestrutura Reflexos Cidades Sede


Painel 3: Serviços nos Mega Eventos Esportivos


Painel 4: Project Finance – Estruturação dos Investimentos e Proteção Legal


Os interessados em conhecer a programação completa do evento ou em realizar a inscrição, devem acessar o site da AHK.


Agenda


Seminário Concorrências e Licitações Públicas


Local: TozziniFreire Advogados – rua Borges Lagoa 1328 – São Paulo-SP


Data: 11/11, das 8h30 às 18h.


Valor do investimento: R$ 250,00 (associados da Câmara Brasil-Alemanha); R$ 350,00 (não-associados da Câmara Brasil-Alemanha.

Reprodução
Reprodução