Schaeffler sedia evento sobre gestão de pessoas

A Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK) e a Associação de Engenheiros Brasil-Alemanha (VDI-Brasil), em parceria com a Schaeffler Brasil, realizam, no dia 20 de fevereiro, o seminário “Gestão de Pessoas em Busca de Resultados Sustentáveis”, na sede da empresa de origem alemã, em Sorocaba. A ação faz parte da iniciativa Eventos no Interior do Estado de São Paulo, da AHK.

No Brasil desde 1958, a Schaeffler desenvolve desde produtos para o setor automotivo, como soluções para motores, transmissão e chassi, até componentes para a indústria pesada, agrícola, ferroviária e de produtos de consumo. Além da preocupação com a qualidade de seus produtos e serviços, a Schaeffler acredita que as pessoas são o maior patrimônio da empresa e valorizá-las significa manter a sustentabilidade de seus negócios. Assim, neste evento, a empresa irá compartilhar as ferramentas e estratégias que desenvolve, como o Programa Geração Schaeffler, cujo objetivo é a constante atualização sobre temas relevantes e imprescindíveis no contexto “negócios e pessoas”, contribuindo assim para o aprimoramento profissional e pessoal de seus colaboradores.

O evento, que acontece das 8h30min até as 13h30min, contará com as palestras “Gestão de Pessoas em Busca de Resultados Sustentáveis”, ministrada por Marcel Oliveira, Vice-Presidente Sênior de Recursos Humanos, Comunicações e Relações Corporativas da Schaeffler; e “Geração Schaeffler – Desenvolvendo Líderes para Excelência”, ministrada por Antonio Carlos Peixoto, Gerente de Treinamento, Desenvolvimento e Carreiras da empresa. Após as palestras, será feita uma visita técnica à Schaeffler Academy, seguida de almoço.

As inscrições para o seminário são gratuitas e devem ser feitas através do telefone (11) 5187-5140, do e-mail eventos@ahkbrasil.com ou do site www.ahkbrasil.com. A Schaeffler fica na Av. Independência, 3500-A – Bairro Éden – Sorocaba, e a entrada para o evento será pela Portaria 3 (Auditório – Ala 10). Há estacionamento no local.

O programa completo do seminário está disponível no site www.ahkbrasil.com, na área de Eventos.

CCommons/flickr/Victor 1558
CCommons/flickr/Victor 1558