Próxima edição da Conferência Brasil-Alemanha de Mineração já tem data: 24 de junho de 2020

No dia 24 de junho de 2020 a cidade de Nova Lima (MG) será novamente palco da Conferência Brasil-Alemanha de Mineração e Recursos Minerais.

Promovida pela Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo, a conferência tem como objetivo criar uma robusta plataforma de networking e troca de conhecimentos entre profissionais que atuam no segmento de mineração tanto no Brasil quanto na Alemanha. 

Anualmente o evento reúne autoridades do Governo, especialistas e grandes executivos em uma programação com painéis sobre os desafios e perspectivas do setor.

Marcada pelo lançamento do Guia de Fornecedores de Mineração, uma publicação totalmente segmentada ao setor, a 4ª edição contou ainda com palestras de representantes do Ministério de Minas e Energia do Brasil, da Agência Nacional de Mineração e da Agência Alemã de Recursos Minerais (DERA) que abordaram a situação político-legal da mineração no Brasil.

A ser realizada na Fundação Dom Cabral, em Nova Lima (MG), a 5ª edição da Conferência Brasil-Alemanha de Mineração contará com uma programação voltada para os temas mais relevantes do setor.

Empresas e instituições interessadas em patrocinar o evento e fazer parte da programação devem entrar em contato com o Centro de Competência de Mineração e Recursos Minerais pelo telefone (11) 5187-5105 ou pelo e-mail rohstoffe@ahkbrasil.com