Preços vantajosos para empresas brasileiras na ITB Asia

A ITB Asia, maior feira asiática de turismo do mundo, ocorrerá no Centro de Convenções Sandsitb asia 2017 Expo and Convention Centre, do hotel Marina Bay Sands em Singapura, entre 17 e 19 de outubro. O evento, que é B2B e é organizado pela Messe Berlin, recebe empresas principalmente do eixo Ásia-Pacífico, mas também da Europa, das Américas, da África e do Oriente Médio. Em 2017, a feira contou com 940 expositores e recebeu mais de 11.000 visitantes.

Durante os três dias de evento, os expositores têm a oportunidade de se reunir com buyers asiáticos que contam com mais de USD 500.000,00 de orçamento. O programa de hosted buyers contou com 951 empresários, ultrapassando o número de expositores presentes na feira. MICE, Leisure e Corporate são as principais categorias presentes na feira.

Em suas últimas edições, 2016 e 2017, o Brasil esteve presente na ITB Asia por meio da participação de empresas do Rio de Janeiro. O estande coletivo de 2017, organizado pelo Rio Convention and Visitors Bureau (RCVB), contou com a participação de 6 empresas co-expositoras, que junto com o RCVB, atingiram durante o evento um total de 201 reuniões pré-agendadas com buyers.

Para 2018, a ITB Asia oferece mais uma vez a empresas brasileiras a possibilidade de participarem como expositoras por meio do Brazil Pavillion. Trata-se de um espaço coletivo brasileiro que permite que organizações e empresas do turismo brasileiro interessadas no mercado asiático tenham acesso a uma condição diferenciada em termos de custos e destaque. A opção mais completa dentro do Brazil Pavilion, que inclui aluguel da área, montagem, mobiliário básico, tíquete para entrada na feira e agenda de encontros pré-programados com buyers, pode ser reservada por USD 4.140,00.

Para mais informações, entre em contato com a Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo, que representa oficialmente a Messe Berlin no Brasil e consegue oferecer todo o suporte necessário para participação na feira, além de ingressos com desconto a empresas brasileiras: comex@ahkbrasil.com ou (11) 5187-5108.

Foto: Divulgação ITB Asia