Pedro Parente participa de reunião com empresários

O presidente da Bunge Brasil, Pedro Parente, se reunirá com empresários em Blumenau para falar sobre os desafios do agronegócio brasileiro, em um evento promovido pela Câmara Brasil-Alemanha.


O executivo abordará questões como problemas logísticos e a alta carga tributária, que afetam e diminuem a rentabilidade de um dos setores mais relevantes para a balança comercial e para a geração do PIB brasileiros.


A reunião-almoço acontece na próxima quarta-feira (18), em Blumenau.


Clique aqui para mais informações.


Pedro Parente


Em janeiro desse ano, Pedro Parente assumiu a presidência da Bunge, uma das principais empresas do agronegócio e alimentos do País. Antes, atuou como Vice-Presidente Executivo do Grupo RBS, de 2003 a 2009. Foi chefe da Casa Civil do Governo Fernando Henrique Cardoso, ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão e secretário executivo do Ministério da Fazenda.


Foi também consultor do Fundo Monetário Internacional e de instituições públicas no País, como a Assembleia Nacional Constituinte de 1988. Sua experiência em Conselhos inclui tanto participações em empresas controladas pelo setor público quanto pelo setor privado, entre as quais o Banco do Brasil, a Petrobrás e a TAM.


Serviço


Reunião-almoço com Pedro Parente – Presidente da Bunge Brasil


Dia 18, quarta-feira, no restaurante Moinho do Vale (Blumenau), das 11h30 às 14h


 Informações pelo email relac3.blu@ahkbrasil.com ou telefone (47) 3336-4515

Divulgação
Divulgação