Morro da Urca é palco do Prêmio Personalidade 2011


Neste domingo (18), acontecerá a cerimônia do Prêmio Personalidade Brasil-Alemanha 2011, no Morro da Urca, Rio de Janeiro, um dos principais pontos turísticos do País.



A premiação é uma iniciativa da Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo, com o patrocínio do Conselho Integrado das Câmaras de Indústria e Comércio Brasil-Alemanha e apoio da Confederação Alemã das Câmaras de Comércio e Indústria – DIHK (Deutscher Industrie und Handelskammertag).



Neste ano, serão homenageados o governador do estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral e o presidente mundial do Grupo Volkswagen, Prof. Dr. Martin Winterkorn, representado pelo presidente da Volkswagen do Brasil, Thomas Schmall, responsáveis por destacar trabalhos e iniciativas que beneficiam as relações entre os dois países.



Ainda, empresários e autoridades de Brasil e Alemanha se reunirão no 29º Encontro Econômico Brasil Alemanha (EEBA), promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e pela sua equivalente alemã, BDI, que ocorrerá nos dias 19 e 20 de setembro.



 



 



 



 

SXC
SXC