Momento: Reunião de Diretoria AHK São Paulo

diretoriaO último dia de março (31) foi marcado pela Reunião de Diretoria da Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo. O momento, que conta com a participação de CEOs/presidentes das grandes e médias empresas alemãs no Brasil –  membros da diretoria da AHK São Paulo-,  teve como convidado o Professor Luiz Alberto Machado, Conselheiro do COFECON (Conselho Federal de Economia) e vice-diretor da Faculdade de Economia da FAAP, que colocou em pauta o tema: “Impacto das conjunturas econômicas e geopolíticas nas empresas e organizações”.

Durante a Reunião foi apresentado também o Relatório Anual 2015/2016, que pode ser conferido aqui! O material traz um resumo das principais atividades da Câmara em 2015, assim como uma as perspectivas para 2016.

Quando o assunto é este ano (2016), a Câmara traz um diferencial: o ano do seu centenário. Dando continuidade às ações em comemoração ao jubileu da Câmara Brasil-Alemanha, o novo portal de notícias BrasilAlemanha News foi relançado durante a Reunião de Diretoria.

Além de estar mais moderno, dinâmico e interativo, o portal conta ainda com um diferencial: a linha do tempo “Milestone 100 anos”, que trará diariamente notícias sobre relevantes momentos da história da Câmara e de suas empresas associadas. Clique aqui!

Outra novidade foi o lançamento de uma categoria de artigos, que terá a periodicidade quinzenal e contará com textos de personalidades que se destacam em suas competências. Para essa inauguração, o portal traz o artigo “Indústria 4.0 e Formação Dual” de autoria do presidente da AHK São Paulo, Dr. Wolfram Anders. Leia o artigo na íntegra!

Para informações sobre outros projetos do centenário da Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo, clique aqui!