Acontece em Berlim evento internacional de limpeza ferroviária

InnoTrans 2016 - Press Round Tour – Vossloh Kiepe GmbH
InnoTrans 2016

As feiras internacionais InnoTrans e CMS estão organizando um evento exclusivo de networking focado na temática da limpeza ferroviária. O Mobility Cleaning Circle acontecerá no centro de exposições de Berlim (Berlin Exhibition Grounds) no dia 21 de setembro como parte da feira CMS Berlin 2017, que é o evento global mais importante do setor de limpeza e ocorrerá entre os dias 19 e 21 de setembro.

A limpeza e a higiene são fatores cada vez mais importantes para a competitividade dos operadores ferroviários e de infraestrutura. Viajantes e passageiros não exigem apenas pontualidade e alto padrão de serviço,  mas também ferrovias e trens limpos, assim como estações e paradas em boas condições. A ampla visão do mercado fornecida pela CMS 2017 mostra exemplos de máquinas e equipamentos de limpeza inovadores, bem como produtos de limpeza e desinfetantes para o setor ferroviário, entre outros.

Faz parte da programação do evento um almoço de negócios que oferecerá a oportunidade de realizar um contato inicial com líderes do setor de limpeza internacional. Posteriormente, os participantes poderão fazer um tour guiado na área dos expositores, a fim de conhecerem os produtos relevantes da exposição. O Mobility Cleaning Circle é um serviço especial promovido pela InnoTrans – feira mundial líder em tecnologias de transporte.

A Câmara Brasil-Alemanha é representante oficial da Messe Berlin no Brasil e oferece ingressos com desconto para empresas que desejam visitar a CMS Berlin 2017. Entre em contato pelo e-mail comex@ahkbrasil.com ou pelo telefone (+55 11) 5187-5108 e saiba mais.

 

Foto: Divulgação InnoTrans