Conferência sobre Eficiência Energética em Edificações acontece em São Paulo

shutterstock_220877293No dia 19 de setembro, a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha realiza a “Conferência Brasil-Alemanha: Soluções de Eficiência Energética em Edificações”, evento que faz parte da ação de fomento do Programa de Incentivo a Exportações do Ministério Federal para Economia e Energia (BMWi – em sua sigla no alemão) da República Federal da Alemanha.

O objetivo é criar uma plataforma na qual indústrias brasileiras e alemãs de eficiência energética possam apresentar suas novidades e tendências em seus respectivos setores e aproveitar o ambiente para realizar networking de qualidade.

O evento conta com a presença de representantes do Governo Alemão como Christiane Vaneker que discutirá o tema “Revolução Energética na Alemanha”. Além disso, fornecedores de tecnologia alemã as apresentarão durante o evento, são eles: WiBau Baugesellschaft mbH; Vulkan Lokring; Janitza Electronics GmbH; Wilo SE; PA-ID PROCESS GmbH – 2Power. Contamos ainda com experts da indústria alemã e brasileira, que representam a: Associação Brasileira de ESCOs (ABESCO); Werner Sobek Engineering+Design; Associação da Indústria de Cogeração de Energia (COGEN). A mediação do evento fica por conta do Vice-Presidente da Câmara Brasil-Alemanha do Rio de Janeiro, Philipp Hahn.      

Serviço:

Conferência Brasil-Alemanha: Soluções de Eficiência Energética em Edificações

Quando? 19 de setembro de 2017 das 09 às 15 horas

Onde? Villa Blue Tree (R. Castro Verde, 266/247 – Jardim Caravelas, São Paulo)

Inscrições e programação completa: http://bit.ly/2jiu2BV