1º Dia da Energia Brasil-Alemanha acontece em São Paulo

CC_music4lifeO Ministério Federal para Assuntos Econômicos e Energia da Alemanha (BMWi) realizará, por meio da Parceria Energética Brasil-Alemanha, da Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ) e da Câmara Brasil-Alemanha (AHK São Paulo), o 1º Dia da Energia Brasil-Alemanha no próximo dia 09 de maio em São Paulo.

O Dia da Energia já é um evento de sucesso em diversos países integrantes do projeto de parceria energética com a Alemanha, e visa manter um diálogo ativo sobre os temas da transição energética entre todos os participantes envolvidos.

Pela manhã, os convidados terão a possibilidade de participar de uma visita guiada na da Casa Ecoeficiente CasaE da BASF, onde poderão conhecer algumas das principais tendências em eficiência energética. Em seguida, será realizado um workshop com especialistas internacionais e nacionais nas dependências do SINDUSCON SP, sobre o tema “Experiências da Alemanha e do Brasil em Eficiência Energética e Geração Distribuída”. O evento será encerrado com uma visita guiada por meio da exposição itinerante Transição Energética, que se despedirá com uma recepção depois de três paradas no Brasil.

Ao longo do dia, o evento contará com a participação de Carlos Alexandre Príncipe Pires, Diretor do Departamento de Desenvolvimento de Energia do Ministério de Minas e Energia (MME); Ursula Borak, Diretora Adjunta para Política Energética Internacional (BMWi); Markus Exenberger, Diretor do Programa de Energias Renováveis e Eficiência Energética GIZ, entre outros.

Para visualizar a programação completa e realizar sua inscrição, clique aqui

Serviço:

1º Dia da Energia Brasil-Alemanha

Quando: 09 de maio de 2018

Horário: das 9h00 às 19h00

Local: PONTO DE ENCONTRO: Rua Verbo Divino, 1488 – 3º andar, Chácara Santo Antonio, São Paulo      
WORKSHOP: SindusconSP, Rua Dona Veridiana, 55, Santa Cecilia, São Paulo

Obs: Será oferecido gratuitamente para os participantes o translado para a visita a CasaE, bem como entre a CasaE, o workshop e a exposição sobre Transição Energética, porém as vagas são limitadas!
           

Foto: music4life