Evento coloca inovação em prática


A Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha de São Paulo realiza, por meio de seu Departamento de Inovação e Tecnologia, o evento Inovação: da Ideia ao Mercado. O encontro acontece na próxima terça-feira (26), em São Paulo, e é voltado a associados, executivos, startups e jovens interessados pelo assunto.


A iniciativa promete apresentar de forma prática como uma ideia vira uma inovação. Entre os palestrantes, estão o professor alemão Karlheinz Brandenburg, criador do formato MP3 e representante do Instituto Fraunhofer para Tecnologias de Mídias Digitais, que fala sobre a trajetória de sua inovação, da ideia a patente, e também sobre novas mídias em desenvolvimento; Stephan Keese, sócio da Roland Berger Brasil; Cesário Martins, Co-CEO do Grupo Rocket Internet; e Henrique Steuer de Mello, sócio do Dannemann, Siemsen, Bigler & Ipanema Moreira.


Na ocasião, também será lançado o III Prêmio Brasil-Alemanha de Inovação (PBAI) – que identifica e reconhece esforços inovadores realizados por empresas brasileiras ou alemãs instaladas no Brasil – e suas novidades para 2015.  


Serviço


Local: Câmara Brasil-Alemanha – Rua Verbo Divino, 1488, 3º andar, Chácara Santo Antônio


Data / Hora: 26 de maio de 2015 / 14h00-17h00


Valor: Gratuito


Inscrições: http://bit.ly/1EkBR7Z

Divulgação AHK - São Paulo
Divulgação AHK – São Paulo