Concurso de decoração une inovação e sustentabilidade

Até o dia 11 de outubro o Departamento de Inovação e Tecnologia da Câmara de Comércio Brasil-Alemanha de São Paulo (AHK-SP) receberá fotos de ideias inovadoras de decoração de mesa. O concurso ocorrerá exclusivamente via mídias sociais: os participantes devem enviar as fotos de seus projetos, que serão publicadas a partir de 14 de outubro na página do Departamento no Facebook (www.facebook.com/InnovationAHK).

Os e-mails com as fotos devem ser enviados para inov.projetos@ahkbrasil.com, autorizando a publicação da foto na página do Facebook e informando dados (nome completo; data de nascimento, RG e CPF; instituição de ensino; e-mail e telefone de contato). Fotos enviadas após o dia 11 de outubro serão desconsideradas.

Os participantes devem criar uma decoração de mesa com a utilização de bulbos de lâmpadas descartadas e que não mais funcionem. O intuito é incentivar a criatividade e a reciclagem deste material entre o público de cursos de criação.

A foto que receber o maior número de votos (“likes”) terá sua ideia utilizada na cerimônia de entrega do Prêmio Brasil-Alemanha de Inovação, no dia 12 de novembro. O vencedor participará da cerimônia como convidado, e poderá conferir a sua criação no local. Entre os prêmios, o criador ganhará, ainda, um kit da Faber Castell e da Porsche Design.

AHK-SP
AHK-SP