Câmara realiza evento na Seco/Warwick do Brasil

Aconteceu ontem, dia 27 de maio, mais um evento da séria “Eventos no Interior”, realizado pela Câmara Brasil-Alemanha, em conjunto com a VDI-Brasil. 

A empresa Seco/Warwick, associada à Câmara, recebeu cerca de 30 participantes em sua planta em Jundiaí, os quais tiveram a oportunidade de conhecer as novas tecnologias em tratamentos e processos térmicos no Brasil. 

O evento contou com a abertura dos representantes da Câmara Brasil-Alemanha, VDI-Brasil e Seco/Warwick do Brasil, respectivamente Bruno Vath Zarpellon, Diretor do Depto. de Inovação e Tecnologia da Câmara Brasil-Alemanha; Matthias Neisser, Diretor Executivo da VDI-Brasil, e Thomas D. Kreuzaler, Diretor Geral da Seco/Warwick do Brasil.

O encontro seguiu com as palestras “O risco de investimento no Brasil e os modelos da vista econômica (Joint Venture)”, ministrada pelo Diretor Geral da Seco/Warwick do Brasil. Os assuntos “História da Seco/Warwick do Brasil e a antecessora Engefor Fornos Industriais” e “Novas tecnologias no Brasil: ZEROFLOW Nitretação controlado (baixa consumo, alta qualidade) e PreNit cementação a baixa pressão” foram apresentados pelo Sr. Aparício V. de Freitas,  Diretor Comercial da empresa associada.

Após o momento das palestras, os participantes foram convidados para um tour, no qual puderam vivenciar a rotina da empresa. O encerramento da visita ficou por conta de  Thomas D. Kreuzaler, Diretor Geral e por Aparício V. de Freitas, Diretor Comercial da Seco/Warwick do Brasil.
 
Acompanhe os próximos eventos e cursos da Câmara, incluindo os eventos da séria “Eventos no Interior”, no link: http://www.ahkbrasilien.com.br/pt/
 
 
 
AHK-SP
AHK-SP