Câmara promove Innovation Speed Dating


A Câmara Brasil-Alemanha, em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi – IEL de São Paulo, realiza em 19 de Setembro o Innovation Speed Dating (ISD), uma rodada de negócios de inovação para aproximar empresas potencialmente fornecedoras das grandes multinacionais alemãs, denominadas empresas-âncora. O evento é uma iniciativa ligada ao recém-criado Grupo de Trabalho de Heads de Compras e Desenvolvimento de Fornecedores de Empresas Alemãs Instaladas no Brasil.


Dada a importância do fortalecimento e desenvolvimento de fornecedores, o Innovation Speed Dating tem como principal objetivo aproximar novas soluções existentes no mercado às demandas das grandes empresas alemãs.  A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas por meio do site http://www.ahkbrasilien.com.br/pt/inovacao/innovation-speed-dating/. A empresa interessada em participar terá acesso às demandas e ao perfil buscado pelas empresas-âncora na página da rodada e, para apresentar suas soluções, basta preencher o formulário e enviar para inov.estag@ahkbrasil.com. Após análise, a inscrição será confirmada. Outras informações podem ser obtidas por meio do e-mail inov.estag@ahkbrasil.com.


Entre as empresas-âncora participantes estão Benteler, Hochtief, ZF, BASF, Mercedes-Benz, Bosch, Kostal, Mahle, Romi, ThyssenKrupp e Prensas Schuler.

iStock
iStock