Câmara Brasil-Alemanha realiza Grupo de Trabalho de Compras

Image of business partners handshaking over business objects on workplace

O Grupo, que iniciou suas atividades em 2016, tem como principais características a troca de ideias, best practices, estudo de cases e o fomento de discussões acerca de temas relevantes da área de compras, proporcionando aos profissionais participantes um enriquecimento de know-how e expertise.

O próximo encontro, que acontece no dia 23 de novembro nas dependências da AHK São Paulo, será aberto. Ou seja, nossos times de Compras terão a oportunidade de assistir a palestra de  Renato Honorato, Diretor de Suprimentos do Grupo Kroton Educacional, que trará para o momento o tema “Strategic Sourcing” com objetivo de passar o papel deste tema na nova economia.

O Grupo de Trabalho de Compras da Câmara Brasil-Alemanha, liderado por Claudia Bottozzo (Grupo Voith) e Silvia Giacomo (T-Systems), já planeja encontros para o próximo ano, visto a importância do assunto.

Para os interessados em saber mais sobre as atividades do Grupo de Trabalho de Heads em Compras ou sobre outros Grupos de Trabalho, mande e-mail para ahk.vip@ahkbrasil.com!  

Serviço:

Grupo de Trabalho de Heads em Compras – “Strategic Sourcing”
Data: 23 de novembro de 2017
Horário:
das 8h30 às 12h00
Local: Câmara Brasil-Alemanha
Obs: Evento somente para associados AHK São Paulo

Informações e inscrições, clique aqui!

 

Foto: Freepik