Câmara Brasil-Alemanha promove evento em Valinhos

Com o intuito de enaltecer o potencial industrial da cidade de Valinhos e região, a Câmara Brasil-Alemanha (AHK São Paulo), por meio de seu Departamento de Assuntos Associativos, promove o evento AHK Visita no dia 8 de novembro no auditório do Colégio Visconde de Porto Seguro, Unidade Valinhos.

Na ocasião, os participantes terão a oportunidade de assistir a dois painéis com presidentes de empresas alemãs importantes para a economia da região e associadas à Câmara.

O primeiro painel sobre a “Economia do Brasil pós-eleições” será composto por cinco grandes executivos e autoridades: Adriana Belimiro da Silva (Presidente da Balluff Controles Elétricos); André von Zuben (Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo de Campinas); Maite Leite (Presidente do Deutsche Bank); Ricardo Oliveira (Presidente da Ottobock Brasil) e Rolf Geissinger (Presidente da Optima do Brasil).

Geissinger, da Silva e Oliveira permanecem na discussão para dar continuidade ao evento com o segundo painel sobre o tema “Produtividade na Indústria”.

A mediação de ambos os painéis fica por conta de Mauritius Reisky von Dubnitz, Diretor de Recursos Humanos e Relações Teuto-Brasileiras do Colégio Visconde de Porto Seguro. “Valinhos é um município promissor de desenvolvimento econômico, destinado a empresas nas múltiplas atividades nas áreas da indústria, comércio e serviço. A região, reconhecida por produzir alta tecnologia em diversas áreas de atuação, como plásticos, embalagens de papel e papelão, metalurgia, informática, microeletrônica, é um importante polo industrial. Muitos de nossos associados estão situados no interior do estado de São Paulo e esta é uma forma de engajá-los cada vez mais e trazer nossas iniciativas para perto deles” ressalta Luise, Gerente do Departamento de Assuntos Associativos da Câmara Brasil-Alemanha.

As inscrições para o evento podem ser feitas até o dia 5 de novembro clicando aqui.

Serviço: 
AHK Visita
Data e horário: 08 de novembro das 08h30 às 12 horas.
Local: Auditório do Colégio Visconde de Porto Seguro, Unidade Valinhos (Rod. Visconde de Porto Seguro, 5.701 – Vale do Itamaracá, Valinhos).
Inscrições e programação: clique aqui

Divulgação: AHK São Paulo