Câmara Brasil-Alemanha promove delegação para a Guiana com foco em mineração e indústria de petróleo e gás

Foto: Reprodução / Bandeira da Guiana

Tendo em vista tanto a tradicional mineração, quanto a recente entrada da Guiana na lista de países produtores de petróleo e a descoberta de grandes jazidas offshore, a Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo está organizando uma delegação de prospecção de novos negócios no país. As empresas participantes terão a oportunidade de conhecer de perto o cenário e as novas dinâmicas da Guiana na produção de bauxita, ouro, petróleo e gás.

A viagem será realizada em colaboração com a Go-Invest – Guyana Office for Investment (agência de fomento econômico da Guiana) e acontecerá entre os dias 13 e 19 de setembro de 2020.

As inscrições são exclusivas para as empresas associadas da Câmara Brasil-Alemanha a um investimento de R$5 mil. As despesas de passagens e hospedagem correrão por conta de cada participante.

Os interessados devem enviar e-mail para rohstoffe@ahkbrasil.com com um perfil da empresa, em inglês, incluindo seus produtos e serviços oferecidos, juntamente com os possíveis interesses na Guiana, até o dia 21 de fevereiro.

Para mais informações entre em contato com Alessandro Colucci, Diretor do Centro de Competências de Mineração e Recursos Minerais da Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo por meio do telefone (+55 11) 5187-5105.