Câmara Brasil-Alemanha promove 8º Congresso Ecogerma

verde_sxcUm evento para incentivar o diálogo e promover tecnologias ambientais: Congresso Ecogerma 2016 já é aguardado por muitos com grande expectativa. O evento, que acontecerá em São Paulo, no dia 19 de outubro, contará com palestras e debates acerca de temas relevantes sobre Gestão de Água e Oportunidades do Acordo de Paris. Além disso, o Congresso vem para aproximar os principais atores nacionais e internacionais das esferas pública e privada que atuam e fazem crescer a indústria brasileira.

Organizado pela Câmara de Comércio e Industria Brasil-Alemanha (AHK-SP), a oitava edição do evento conta com o apoio da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) e patrocínio da Lanxess.

O Congresso Ecogerma segue como uma plataforma de excelência para que empresas do setor, bem como órgãos do governo se aproximem, troquem experiências e fechem parcerias. A programação desta edição conta com debates sobre os cenários da crise hídrica hoje e a realidade do reuso de água em São Paulo. Na parte da tarde, o foco será nas oportunidades do acordo de Paris, desafios para as energias renováveis e inovações para eficiência energética.

A inscrição é gratuita tanto para associados quanto para não associados da Câmara Brasil-Alemanha.

Serviço

Evento: Congresso Ecogerma 2016

Local: Auditório da FIESP – Av. Paulista, 1313, São Paulo/SP

Data: 19 de outubro de 2016

Inscrições: www.ecogerma.com

Mais informações: Telefone: 11 5187-5148 | Email: mambiente@ahkbrasil.com

Foto: SXC