Câmara Brasil-Alemanha organiza missão técnica para feira alemã

IFA BerlinA Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo (AHK São Paulo) está organizando uma missão técnica para empresas varejistas, importadoras e distribuidoras de eletrônicos para a IFA Berlin 2016, feira do segmento da indústria eletrônica, na Alemanha. Entre os produtos apresentados na feira estão bens eletrônicos de consumo e eletrodomésticos. Objetivo desta ação é proporcionar aos participantes a chance de conhecer o evento, o congresso IFA+ Summit e realizar visitas técnicas na região.

A IFA Berlin acontece desde 1924 e é um dos mais importantes pontos de encontro para diversas empresas do setor da indústria eletrônica no mundo. Em sua edição de 2015, estima-se que os negócios realizados somaram 4,67 bilhões de euros. A feira conta com mais de 1.500 estandes para visitação e três eventos especializados: o IFA+ Summit, congresso que acontece dentro da feira voltado para especialistas e formadores de opinião que buscam discutir o futuro de cada segmento; o IFA International Keynotes, espaço no qual empresários de alto escalão encontram a oportunidade de discursar sobre temas como, por exemplo, televisão e entretenimento, telecomunicações e infraestrutura e estilo de vida; e o IFA TecWatch/IFA TecWatch Forum, uma área de exposições e apresentações utilizada por instituições de pesquisa, indústrias e startups para apresentar as tecnologias do futuro.

O pacote disponibilizado pela AHK São Paulo inclui passagem aérea saindo da cidade de São Paulo, hospedagem em Berlim, acompanhamento do grupo por uma pessoa da AHK São Paulo, seguro viagem, ingressos de acesso à feira e ao IFA+ Summit e visitas técnicas a empresas e varejistas. Interessados devem enviar um e-mail para comex@ahkbrasil.com ou entrar em contato pelo telefone: (11) 5187-5111.

Além disso, também é possível tirar dúvidas e obter mais informações sobre a feira com a Câmara Brasil-Alemanha e representantes da IFA Berlin no estande C41, pavilhão A da feira Eletrolar Show que acontece entre os dias 18 e 21 de julho das 13 às 21 horas no Transamerica Expo Center (Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro).

Como representante oficial da IFA no Brasil, a AHK São Paulo oferece ingressos com desconto e todo auxílio necessário para a participação na feira. A missão técnica conta ainda com apoio do Grupo Eletrolar, da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC) e da Rosso Tour.

Para visualizar a proposta completa para visitar a feira clique aqui.

Foto: Divulgação Messe Berlin