Câmara Brasil-Alemanha estreita relações com João Doria

 

doria livro

O Prefeito da cidade de São Paulo, João Dória, recebeu hoje (24 de março) em seu gabinete o novo Embaixador da República Federativa da Alemanha em Brasília, Dr. Georg Witschel, que fez sua primeira visita oficial com o intuito de estreitar as relações Brasil-Alemanha, com foco em São Paulo, uma vez que a cidade concentra muitas empresas e comunidades alemãs.

O Embaixador estava acompanhado pelo Cônsul Geral da República Federal da Alemanha, Axel Zeidler; pelo presidente da Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo (AHK São Paulo), Dr. Wolfram Anders, e pelos vice-presidentes da AHK São Paulo Philipp Schiemer, Ralph Schweens e Thomas Timm. Durante a reunião foram discutidas possíveis formas de ações em conjunto para estreitar as relações para a geração de oportunidades, empregos e parcerias.

Durante a ocasião, o presidente da AHK São Paulo, Dr. Wolfram Anders, aproveitou o momento para entregar ao Prefeito Dória a publicação em homenagem ao centenário da Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo, lançada em novembro de 2016. O livro “100 anos Câmara Brasil-Alemanha – O futuro é a nossa tradição” é um projeto inovador que resgata e documenta os 100 anos de história e atuação da entidade.

Foto: Divulgação AHK São Paulo