Câmara Brasil-Alemanha discute problemas da área financeira

Seminario CampinasDevido à grande demanda de um fórum de discussão dedicado aos profissionais da área financeira, a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK São Paulo) organiza a 1ª reunião pós-retomada do Grupo de Trabalho de Finanças.

O evento terá como principal objetivo a troca de ideias, best practices, estudo de cases e o fomento de discussões acerca de temas relevantes ao setor, agregando valores e proporcionando o enriquecimento de know-how dos executivos financeiros.

Durante a ocasião, haverá uma discussão sobre a situação político-econômica do Brasil, para que os participantes tenham a oportunidade de  conhecer de que forma as empresas estão reagindo e vendo as perspectivas para o País. Haverá também um momento próprio para a explicação sobre impactos, custos e prazos da desoneração da folha de pagamento.

A reunião acontecerá no dia 21 de junho, na Câmara Brasil-Alemanha (Rua Verbo Divino, 1488 – 3° andar), e será liderada por Peter Rossbach, CFO da Faber-Castell.

Os interessados por mais informações sobre as atividades do Grupo de Trabalho de Finanças podem entrar em contato no e-mail ahk.vip@ahkbrasil.com.

Foto: Shutterstock