Câmara Brasil-Alemanha atende empresas dos EUA com interesse no Brasil

No dia 30 de outubro, a Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo, por meio de seu Diretor do Departamento de Internacionalização de Empresas e Desenvolvimento de Negócios, Ricardo Castanho, estará disponível para conversas individuais sobre negócios no Brasil.

A ação é promovida em conjunto com a Câmara Alemanha-Estados Unidos localizada na cidade de Atlanta. O objetivo é fornecer informações relevantes para empresas alemãs, baseadas nos EUA, que têm interesse em entrar no mercado brasileiro assim como incrementar seus negócios no País. Os encontros têm uma importância especial tendo em vista a proximidade com o resultado das eleições no País. Desta forma, investidores podem se manter informados e planejar suas ações com antecedência e com uma estratégia voltada para o sucesso.

Os encontros individuais acontecem no dia 30 de outubro em Atlanta das 09:30 às 16 horas. Os agendamentos podem ser feitos clicando aqui.

Para saber mais sobre os serviços oferecidos pelo departamento de Internacionalização de Empresas e Desenvolvimento de Negócios clique aqui.