Câmara apoia maior evento sobre tecnologia em inspeção industrial

Foto: Edição ConaEnd&IEV 2016
Foto: Edição ConaEnd&IEV 2016

A Câmara Brasil-Alemanha, por meio do seu departamento de Inovação e Tecnologia, apoia ConaEnd&IEV 2018, maior evento sobre tecnologia em inspeção industrial. Na 36ª edição, o encontro, promovido pela Associação Brasileira de Ensaios Não Destrutivos e Inspeção (Abendi), acontece de 27 a 29 de agosto em São Paulo, e têm como pilares o conhecimento e a inovação, as chaves para abrir as portas do desenvolvimento industrial.  

O objetivo central do evento é apresentar as últimas tecnologias de inspeção. Na oportunidade, o ConaEnd&IEV também abre espaço para quatro eventos paralelos: Campeonato de END e Inspeção, 4º Encontro Anual Abendi sobre Certificação de Competências Pessoais em Atmosferas Explosivas, Reunião ISO TC 135 e o encontro internacional NDT Aeroespace, uma parceria entre a Abendi e a Associação Americana de Ensaios Não Destrutivos (ASNT).

Vale lembrar que os interessados em apresentar trabalhos técnicos no evento têm até o dia 28 de fevereiro para fazer a inscrição. Trata-se de uma chance de defender ideias, somar esforços e colaborar com o desenvolvimento do país. Além disso, os trabalhos selecionados ficam disponíveis no acervo do ConaEnd&IEV, são publicados na Revista Abendi e ainda valem pontos para fins de recertificação, pelo sistema de crédito estruturado.                                                                 

Mais informações, clique aqui!

Foto: Divulgação ConaEnd&IEV