Câmara Alemã reunirá 200 executivos de indústrias alemãs em Jundiaí

Imagem: AHK Visita: Jundiaí – Painel com CEOs.

A Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo reunirá 200 executivos de indústrias alemãs em Jundiaí (SP) no dia 05 de novembro em um de seus maiores eventos: o AHK Visita.

Desta vez, os cinco CEOs convidados para integrar os painéis, entre eles José Carlos Cappuccelli (thyssenkrupp Campo Limpo); Manfred Al-Kayal (Bosch Rexroth); Felipe Buhr (Schott); Marcos Salmi (Wago) compartilharão com o público experiências de cunho industrial, tecnológico, econômico, social e ambiental relevantes para a região anfitriã, a Aglomeração Urbana de Jundiaí.

“Entendemos que o interior de São Paulo carece de iniciativas de qualidade como essa e nos honra muito saber que nossos associados estão conosco nessa jornada e dispostos a colaborar. Estamos apenas no início de uma série de atividades e ações que queremos promover na região.”, comenta João Vitor Stedile, Coordenador de Relacionamento da Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo.

A iniciativa AHK Visita nasceu em 2018 com o objetivo de enaltecer o potencial industrial do interior de São Paulo, discutindo sobre os desafios, experiências e tendências do setor industrial da região, com um painel de CEOs representantes de indústrias alemãs que possuem relevância econômica, social e ambiental para cada região.

A estreia da série no mês de novembro de 2018 na cidade de Valinhos, contou com debates sobre as expectativas econômicas pós-eleições e destacou, ainda, a produtividade industrial da Região Metropolitana de Campinas. Em sua 2ª edição em Sorocaba a transformação digital e manufatura no interior foram os assuntos em pauta.

Serviço:

AHK Visita: Jundiaí – Painel com CEOs

Data: 05/11, das 08h30 às 12h

Local:  CIESP Jundiaí – Avenida Doroty Nano Martinasso, 150 – Vila Bandeirantes, Jundiaí-SP; CEP: 13214-012

Inscrições: As inscrições são gratuitas, mas o número de vagas é limitado.

Para conferir a programação completa e fazer sua inscrição clique aqui. Caso ainda tenha dúvidas nos contate através do e-mail: joao.stedile@ahkbrasil.com.