Câmara abre suas portas para associados


Na próxima quarta-feira (9), a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK São Paulo) abre suas portas aos associados, a fim de introduzir seus participantes nas atividades da Câmara e promover um encontro entre eles.


O “AHK Convida – Retrospectiva, Perspectivas e Matchmaking” é um novo formato do tradicional “Conheça sua Câmara” que traz, além da visita ao espaço e um resumo das principais ações realizadas durante o ano, uma palestra sobre a conjuntura do mercado brasileiro e um painel acerca das perspectivas para o próximo ano.


Nesta primeira edição, a novidade é um round table entre associados de setores-chave e o economista Prof. Dr. Antonio Corrêa Lacerda e o Prof. Me. Victor Mirschawka Jr., que tratarão sobre as tendências para 2016 e a atual situação econômica.


Além destes, também está confirmada a participação de Marcelo Lacerda, presidente da Lanxess e vice-presidente da AHK São Paulo, que apresentará a Retrospectiva 2015.


“Percebemos a necessidade de aproximar ainda mais os associados de nossos departamentos e serviços, e, para isso, decidimos reformular o tradicional ‘Conheça sua Câmara’ com um novo foco, trazendo uma retrospectiva das principais atividades que realizamos durante o ano, além da possibilidade dos participantes de se reunirem com nosso time para criar novos projetos e iniciativas em conjunto”, afirma Anna Louise Carvalho, gerente de Assuntos Associativos da Câmara.


Serviço


Data: 9 de dezembro de 2015


Horário: 18h30 às 20h30


Local: Câmara Brasil-Alemanha – Rua Verbo Divino, 1488, 3º andar (Chácara Santo Antônio)


Investimento: Evento gratuito – Despesas com estacionamento correm por conta do participante


Inscrições: http://bit.ly/1Tn81JT


 

Divulgação AHK São Paulo
Divulgação AHK São Paulo