AHK representa feira de Hong Kong


Entre os dias 2 e 4 de setembro acontece, em Hong Kong, a Asia Fruit Logistica, feira do setor de frutas e hortaliças frescas. A Câmara Brasil-Alemanha (AHK-São Paulo), como representante oficial no Brasil, oferece todo o apoio necessário para a participação dos interessados, por meio de seu Departamento de Comércio Exterior e Feiras.


A feira internacional, que acontece uma vez por ano, é uma versão da Fruit Logistica Berlin para o mercado asiático e atua como uma plataforma de negócios de grande importância para o setor na Ásia – mercado em constante expansão no mundo.


Na ocasião, também acontecem outros eventos dentro da feira, como o Asia Fruit Congress, o Cool Logistics Asia e o Business Forum. O primeiro, na qual ocorre a premiação Asia Fruit Awards, os palestrantes Carlos Aldeco (Ministério da Agricultura do México da Embaixada do México na China) e Melinda Meador (Escritório de Agricultural Trade do Consulado Americano em Hong Kong) participam da seção que discute oportunidades de negócio em mercados asiáticos já estabelecidos e mais maduros. No segundo, destaque para Jan Strassburg (DB Schenker) e Mauricio Padrón (Consultor de Logística de Perecíveis para a América Latina) que discutem sobre o transporte de produtos perecíveis e suas soluções. E no Business Forum, são apresentados workshops de temas variados.


Para os interessados, a aquisição do ingresso para a Asia Fruit Logistica inclui o acesso ao Business Forum. As entradas para o Asia Fruit Congress e o Cool Logistics Asia são vendidas separadamente.


A AHK-São Paulo também oferece, em conjunto com a Socaltur (agência de turismo da Lufthansa), um pacote de viagem que inclui passagem aérea e hospedagem.


Para mais informações, entre em contato: comex@ahkbrasil.com ou (11) 5187-5108.

Divulgação
Divulgação